A Gesso Marília estabelece algumas normas gerais de relacionamento em sua Política Comercial

Abaixo estão detalhadas diretrizes da empresa relacionadas aos pedidos de compra, preços, condições de pagamento, entrega, devoluções, cancelamentos e sobre a divulgação de produtos.

Pedidos de Compra

Todo pedido estará sujeito à aceitação/confirmação prévia pela Gesso Marília, podendo ser atendido de forma total ou parcial de acordo com a disponibilidade.

Qualquer cadastro de novos clientes estará sujeito à aceitação prévia da empresa. Após aceito, é de responsabilidade do cliente manter todas as suas informações cadastrais atualizadas. Além disso, ele deve comunicar sempre qualquer alteração, incluindo-se endereços eletrônicos de contato e recebimento de nota fiscal eletrônica. 

De acordo com sua política comercial, a Gesso Marília se reserva ao direito de consultar, a qualquer momento, órgãos públicos ou empresas privadas para averiguação das informações prestadas pelo cliente para fins de cadastro.

Preços e condições de pagamento

Os preços e condições de pagamento são os convencionados diretamente por escrito ou por meio eletrônico, e em comum acordo, entre cliente e a empresa. 

O preço praticado é vigente na data do faturamento e não aquele da data da solicitação do pedido. 

Em caso de emissão de proposta de venda e fornecimento, sua validade será de até 7 (Sete) dias corridos a contar da data de sua emissão. 

Findo este prazo, a Gesso Marília se reserva o direito de revisar total ou parcialmente as condições oferecidas.

Conforme essa política comercial, a condição de pagamento será a estipulada pela empresa através do Pedido de Venda ou de acordo com contratos ou documentos específicos de venda e fornecimento firmados por ambas as partes.

Eventuais descontos promocionais ou bonificações serão determinados única e exclusivamente pela Gesso Marília, quando não existirem contratos ou documentos específicos de venda e fornecimento.

Entrega e Devoluções

Os prazos de entrega ou disponibilidade do Produto para retirada pelo Cliente serão informados pela Gesso Marília no Documento de Compra eletrônico.

As solicitações de devoluções, totais ou parciais dos Pedidos de Vendas poderão ser feitas no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do material. 

Somente serão aceitas solicitações de devolução nos casos de produtos em desacordo com o pedido; identificação de problemas de qualidade, desde que previamente analisados e aceitos pela empresa; ou documentação fiscal em desacordo com a legislação vigente.

Cancelamentos

Os pedidos de cancelamento e/ou alteração deverão ser formalizados por escrito pelo cliente, em até 3 (três) dias corridos do recebimento do Documento de Compra eletrônico e somente serão considerados cancelados/alterados após expressa informação por escrito da Gesso Marília.

Divulgação de produtos

A Gesso Marília, através dessa Política Comercial, informa que seus produtos estão disponibilizados para consulta de seus clientes através do website www.gessomarilia.com.br, bem como através de outros materiais destinados à sua divulgação desenvolvidos pela empresa. 

As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos no website ou em outros materiais destinados à sua divulgação servem apenas para fins informativos. 

A Gesso Marília não será responsabilizada em caso de erros ou omissões das imagens e dos textos exibidos no website.